DO QUE VOCÊ GOSTA, DO JEITO QUE VOCÊ QUER

domingo, 26 de setembro de 2010

O QUE É CUSTOMIZAÇÃO





Oi queridas,


Vamos primeiro entender o que é customizar:

Definições de Customização na internet:
  • A palavra customização é empregada no sentido de personalização, adaptação. Desta forma, customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente.pt.wikipedia.org/wiki/Customização
  • Customizar é transformar, modificar, dar a nossa personalidade a uma peça de roupa ou acessório. Em todos os seguimentos pelo mundo afora , estão costumizando suas criações, rebordando, rasgando, esgarçando, bordando e reinventando.artesnarua.blogspot.com/2008/09/glossrio-de-artesanato.html
  • Personalizar peças, dando um toque pessoal.monopoliodamoda.wordpress.com/dicionario-monopolist/
  • Significa a adequação de metodologias e conteúdo às necessidades especifica do cliente usuário, com muita aplicação nas estratégias de Treinamento e Desenvolvimento.zona8.com.br/rh/
  • a empresa é capaz de produzir individualmente bens diferenciados, sejam eles pedidos feitos pessoalmente, por telefone ou on-line. Ao se tornarem on-line as empresas essencialmente propiciam aos clientes a elaboração de seus próprios bens de consumo. ..

Bom acho que agora ficou claro o que é customizar.
Criei esse blog com o intenção de divulgar um novo trabalho que venho desenvolvendo a alguns meses, e que cada vez mais tenho me interessado e também descobrindo o lado B da Selma Roberta.

Então a partir de hoje vou postar as peças que faço de acordo com o que cliente quer e também algumas criações minhas.
Estou aberta a sugestões, caso deseje algo e não sabe para quem pedir, peça para a Única
Antes de mais nada quero dizer que não tenho formação em moda mas adoro uma peça bem feita e criativa e também de pessoas com personalidade, porque uma peça customizada a pessoa que usar tem que ter estilo.
Espero que gostem do que venho fazendo nesses últimos tempos, pretendo trazer o máximo de novidades para voces entre as postagens de minhas peças.



SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA CUSTOMIZAÇÃO ÚNICA

Então venha ser ÚNICA também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário